matrículas

Início das aulas: 06/Fev
Agende uma visita
matrículas

A UNISOCIESC, incentivada pelos bons resultados obtidos pelo Colégio Tupy e atendendo a política de expansão, inicia a implantação do Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano). Tendo sido aprovada pela Secretaria de Estado da Educação, iniciará suas atividades em fevereiro de 2017.

Início das aulas

06/02/2017

1º ao 9º Ano

Atividades extra-curriculares

Passeios

Excursões

Oficinas culturais e esportivas

Dança

Judô e capoeira

Circo

Ensino fundamental

O ensino fundamental possibilita ao aluno o aprimoramento de habilidades físicas e cognitivas, além das qualidades pessoais como cidadão. O modelo pedagógico estimula o fortalecimento dos laços de solidariedade e tolerância recíproca como ser humano, incluindo a formação de valores e da ética, visando o exercício pleno da cidadania.

Por meio de aulas de qualidade, projetos diferenciados, tecnologia educacional e infraestrutura privilegiada, a instituição mobiliza os estudantes para a aprendizagem, com estímulos às múltiplas inteligências. Os alunos têm a sua disposição atividades complementares esportivas e culturais como dança e música. O Colégio Tupy desenvolve suas atividades em um ambiente de integração, afeto, estímulo à aprendizagem e respeito ao outro.

Disponibilidade de bolsas

Nossa estrutura

22 mil m2

São 22 mil metros quadrados de área física, com cerca de 36 mil metros quadrados construídos para atender o Ensino Fundamental e Médio.

Amplo estacionamento

Estacionamento com 300 vagas, com plataformas de embarque e desembarque de alunos, com facilidade de acesso e maior segurança.

Segurança interna

O Sistema de Segurança é composto de catracas eletrônicas para controle de entrada e saída em todas as portarias da escola e Circuito Interno de TV, que funciona 24 horas por dia, além de um corpo interno de segurança.

35 mil exemplares

A biblioteca possui mais de 35 mil exemplares, entre livros, enciclopédias, atlas, e almanaques, além de assinaturas de jornais e revistas. A Internet pode ser acessada pelos alunos para pesquisas e aprofundamentos e o acervo pode ser consultado pela biblioteca digital com mais de 9 mil livros.

Contando com:

• Quadra poliesportiva
  • Ginásio
  • Campo de futebol
  • Pista de corrida
  • Salas temáticas equipadas com multimídia
  • Parque infantil
  • Bosque com trilha ecológica